segunda-feira, 8 de setembro de 2008

VMA's: The Best Night For The Princess Of Pop: BRITNEYZINHA


AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
EU NÃO ACREDITO! EU NAO ACREDITO EM TANTA FELICIDADE! EU ESTOU A REBENTAR!
A BRITNEY GANHOU 3 AWARDS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3!!!!! 3!!!!!!!!
EU ESTOU TAO FELIZ POR ELA!!!!!
ELA MERECEU-OS TODOS! UM POR UM!
AMO-TE BRITNEY!

Bem, ontem sem os meus pais saberem, eu levantei-me à 1 da manha e fui para a sala ver os VMA's!
Bem, quando eu a vi pela 1ª vez! Eu já não acreditava! Há tanto tempo que nao via a Britneyzinha na TV! Até mandei um guincho! Mas ver aquele homem, feio, e gordo a abusar da Britneyzinha estava a ser demais! Eu quase que chorei pah! Ainda bem que a Britneyzinha tinha o seu sensor liga e abria os olhos mesmo no momento certo! E dizia: "Whach airing two doingued?" :D
Bem, depois apareceu ela a abrir a ceremonia!
Lá estavava ela bonita com aquele seu longo vestido! Estava tão bonita *.* O publico rendido a seus pés, a aplaudir. e a invejosa da Raiana a olhar de esguela... invejosas!
Bem mas os momento mais marcantes da noite de ontem foram sem duvida alguma ver a Britneyzinha a ganhar 3 award's!

O 1º foi: Melhor video femenino
Ela ficou tão feliz!
Eu até saltei do sofá!
Voces ouviram ela a agradecer ao fas portugues que votaram? awww *.*

O 2º foi: Melhor video Pop
Estava lá a Paris Hilton a achar-se toda boa. Disse: Britney Spears! E nunca mais ninguem ligou a ela! Até o cameramen a cortou to plano, haha!
Neste premio aqui eu até rebolei no chao! Dava para ver a cara da Britney de felicidade! Aiii, dava para ver os dentinhhos dela todos branquinhos.

O 3º foi: Melhor Video Do Ano
Neste aqui a Britneyzinha ficou muito surpreendida por ganhar!
Viram ela a saltar pelas escadas? Aii, nesse momento o meu coração parou, e se ela tropeçava. Uiii! Ia ser outro escandalo para as impressas cor-de-rosa!
Bem, neste prémio aqui, eu rebentei, já não estava a aguentar mais! Abri a torneira! Fartei de chorar, e acabei por acordar os meus pais, que me mandaram logo ir para a cama e a dizer que eu amanha tinha que me levantar cedo para ordenhar as ovelhas... enfim...

Mas o que interessa é que eu vi o mais importante! A minha querida Britneyzinha! Estou tao feliz por ela!
BRITNEY 4 EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-emry

Sem comentários: