segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Flori no Gato Fedorento

Estava eu muito contente a surfar na net, mais concretamente pelo site Utubi, quando me deparo com este video:



MAS ISTO É EM MOURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU NAO ACREDITO!
Mas o que é que eles vieram para qui fazer?
Já nao se pode viver em paz!
LEAVE MOURA ALONE!
E voces nao sabem o pior! A minha AVO APARECE NO VIDEO! Ia Ia! Mesmo!
Em primeiricima mão, eu, Ermelinda Boia, vou-vos mostrar um membro da minha familia, da familia BOIA!
NOS: 0:46 segundos!
É A MINHA AVO DELFINA! Eu trouxe-a aqui ao computador para ela se ver! E ela ficou ":O, ermelinda, filha, sou eu? Aii que engraçado! Vem uma pessoa da colheita, chega a casa, depara-se com aquela torre a fazer-nos perguntas sobre uma tal Lucia, com uma camara apontada a nós, uma pessoa não sabe o que dizer, e depois a unica coisa que me lembrei foi dos 3 pastorinhos, até ali a dona Fatinha, olha para ela, foi ali só para aparecer na televisao, mas eu é que fiquei com os creditos"
hahahaha, a minha avo é demais, sai mesmo à neta, nao é para me gabar.

Mas bem, depois dos compadres, começam as poucas vergonhas.
Mas que javardise!
A nossa quelida Flori, inocente, ainda mais inocente que a nossa queridinha Hayly Duffi, birou mamalhoda!
Bem, quando eu vi pela primeira vez o programa, estava com os meus pais ao lado, e bem! Aquilo pareceu uma pouca vergonha, mas quando olho para o meu lado, veijo o meu pai todo consolado a olhar babado para a televisao.
E cheguei à conclusao que aquela programa é mais para os pais que para os filhos!

-ermy

Sem comentários: