segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Circu já cá canta!


AI AI AI AI AI AI AI AI AI!
EU NÃO ESTOU EM MIM!
EU... EU... AII!
O novo album da minha querida, amada Britnezyinha está... AIIII!
Não tenho palavras para descrever!
I LOBE YOU BRITNEY!
Bem o album começa com uma musica que nos põe a dançar, intitulada de "Other Fromunder" foi amor! *.* Era a minha musica preferida da Britneyzinha até eu ouvir a faixa seguinte, que apesar de eu achar uma pouca vergonha de titulo adorei!
Depois acerca da faixa seguinte apenas ouvi o gemer da guitarra, até que a luz foi abaixo, e eu fiquei sem bateria!!
Agora não consigo ouvir o resto pois nao sei onde é que se clica para isto voltar a cantar! E o boi do Tono ficou de vir cá para me explicar e até agora nada! Eu juro, amanha quando o apanhar no campo, lhe mando com um balde de leite nas trombas! Nem quero saber do prejuiso que isso vai dar à minha familia, porque NADA é mais importante que a minha querida Britneyzinha!
Agora vou-vos deixar aqui o link para voces fazerm tronload do cd:

HAHAHAHA! Isso queriam voces .|.


LOBE YA

-ermy

3 comentários:

Anónimo disse...

??

era para ter piada?

piadas secas e humor estupido numa tentativa frustrada de escrever mal as palavras para ter graça.. lool

Anónimo disse...

Es um bocado labrego.

Ou labrega sabe se lá.

É que nenhum post se aproveita. E a parte de escreveres com erros pra ver se tens piada nao dá com nada.

Olha.. Blog -» DELETE.

Nao custa nada.

Anónimo disse...

ADORO-TE ERMYZINHA!!!!

a ti tb Brit...