sábado, 11 de outubro de 2008

WOMANIZE NOVO VIDEEEEEEEEEO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
JÁ SAIU!
10-10-2008 VAI FICAR PARA A HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!
BRITNEY I LOBE IOOOOOOOO!!!

O novo video da minha querida BRINTEYZINHA já saiu! E devo vos dizer que... é uma total copia do video da minha Brinteyzinha Tochic!
MAS, claro como é da minha Britneyzinha eu nao vou reclamar!
É claro que eu tive que fechar os olhos enquanto via aquelas partes, hamm... menos decentes, em que mostravam a minha querida britneyzinha coo veio ao mundo.
Aiii, mas eu estou tããããão feliz pela minha Brinteyzinha! Este video só mostra como a minha Britneyzinha esta ainda aí para as curvas, mesmo depois de ter parido duas crianças! ELA ESTÁ EM FORMA! E está tão bonitinha *.*

Fica aqui o video para voces visualizarem:



O que é que voces acharam?
A Britney está de volta melhor que nunca?

OPINEM!

Vá, e com esta me vou, para ver o video pela 30º vez...

BEIJOSM SUPER FOFOS:

- ermy

Sem comentários: